Exibir # 
Título
Christian Fausto Moraes dos Santos; Rafael Dias da Silva Campos. Em busca do elo perdido: a teoria da grande cadeia do ser no Brasildo século XIX
Nelson Papavero; Christian Fausto Moraes dos Santos. A estranha história da cobra narrada na "Relaçam prodigioza da navegaçam da nao chamada S. Pedro , e S. Joam da Companhia de Macao" (Fascunh, 1743) - Uma obra portuguesa sobre herpetologia
Christian Fausto Moraes dos Santos. Quando os chineses descobriram a América, as plantas comiam cães e os homens tinham rabo: divulgação científica e percepção da natureza no Brasil do século XIX
Christian Fausto Moraes dos Santos. Bíblia in natura: milenarismo e lições da natureza na história natural do século XVIII.
Eulália Maria Aparecida de Moraes; Christian Fausto Moraes dos Santos. Um iluminista na América Portuguesa: As memórias do naturalista Alexandre Rodrigues Ferreira no século XVIII.
Christian Fausto Moraes dos Santos. Teria Noé aportado no Novo Mundo? As teorias acerca da origem e dispersão das espécies entre os séculos XVI e XVII.
Gisele Cristina da Conceição. A importância dos recursos pesqueiros no processo de colonização na América Portuguesa quinhentista.
Christian Fausto Moraes dos Santos, Vítor de Souza Ferreira, Lígia Carreira. Os quirópteros do Novo Mundo: a América e o morcego hematófago no relato de viajantes quinhentistas.
Christian Fausto Moraes dos Santos. Das memórias do arco do cego: divulgação científica na américa portuguesa do século XVIII.
Christian Fausto Moraes dos Santos, Lúcio Tadeu Mota, José Henrique Rollo Gonçalves. Estratégia e adaptabilidade alimentares na América Portuguesa do século XVIII: alguns casos monçoeiros.