Você está em: Home Pesquisadores Docentes Jaime Estevão dos Reis
Jaime Estevão dos Reis

Coordenador do Laboratório de Estudos Antigos e Medievais da Universidade Estadual de Maringá. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Maringá (1986), graduação em História pela Universidade Estadual de Maringá (1992), Mestrado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e Doutorado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual de Maringá. Trabalha no Departamento de História, na área de História Medieval, com pesquisas e orientações nos seguintes temas: instituições medievais, pensamento político medieval, economia medieval, Direito hispânico medieval e Península Ibérica na Idade Média. Currículo Lattes.