Skip to content
JA slide show
 
Você está em: Home Notícias Estudos Antigos e Medievais são tema de evento
Estudos Antigos e Medievais são tema de evento

A UEM promove, a partir da próxima quarta-feira (29), a XI Jornada de Estudos Antigos e Medievais e o IX Ciclo de Estudos Antigos e Medievais do Paraná e Santa Catarina, com o tema central "Imagens, Cultura e Religiosidade na Educação". Estão previstas conferências, palestras e apresentação de comunicações e pôsteres, tendo como eixos temáticos a Arte e a Literatura na Antiguidade e na Idade Média; a educação na Antiguidade e na Idade Média; a Filosofia na Antiguidade e na Idade Média; a História na Antiguidade e na Idade Média; a imagem, o ensino e a Idade Média; conhecimento, ensino e imagem no Renascimento.

As atividades começam às 13h de quarta-feira, mas a solenidade oficial de abertura será às 19h30, com o conferencista Ennio Sanzi, da Itália. Os eventos recebem ainda outros palestrantes estrangeiros. O local de realização do evento é o bloco I-12, no campus da UEM. Os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Departamento de Fundamentos da Educação, Departamento de Teoria e Prática da Educação, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Ensino e pelo Grupo Transformação Social e Educação nas Épocas Antiga e Medieval da UEM.

Outras informações no Programa de Pós-Graduação em Educação da UEM, bloco I-12, sala 11, fone (44) 3011-4853, ou pelo site oficial.

 

Visitantes

Hoje0
Ontem1
Nesta semana4
Neste mês41
Total30401

Currently are 36 guests online


VCNT - Visitorcounter