Você está em: Home Eventos Cultura na Península Ibérica Medieval e Moderna
Cultura na Península Ibérica Medieval e Moderna

A MEMORIAM CULTURAL é uma instituição independente de educação à distância que oferece cursos livres, títulos de nível profissional, de extensão e de pós-graduação. Um método inovador de ensino à distância que tem o compromisso de suprir as necessidades do estudante. Alguns dos cursos oferecidos estão simultaneamente registrados no ISIC-IVITRA (Instituto Virtual de Tradução – Espanha). O Laboratório de Estudos Antigos e Medievais estende o convite da MEMORIAM CULTURAL e do ISIC-IVITRA (Universitat d’Alacant) a todos os  interessados na história cultural da Península Ibérica, para um curso de extensão online. A proposta é oferecer um panorama introdutório do desabrochar ibérico para o cenário global a partir dos séculos centrais da Idade Média até a Modernidade. A ênfase será dada à cultura, tanto em suas manifestações literárias quanto artísticas e filosóficas.

Inscrições abertas até o dia 15/09. Para mais informações, acesse o site oficial do curso.