Episódios de Beavis and Butt-Head para assistir online.

E-mail Imprimir PDF

O seriado foi uma produção animada criada por Mike Judge, ele retrata a vida de 2 adolescentes dos Estados Unidos que são fascinados por Heavy Metal, adoram assistir videoclipes, gostam de torturar animais, falam muitos palavras obscenos e também são péssimos alunos.

Os desenhos estão legendados em português e podem servir como material para aqueles que se interessam em estudar a mídia televisiva.

Como referência sobre a animação de Beavis and Butt Head, existe um artigo de Douglas Kellner:

KELLNER, Douglas. Beavis e Butt- Head: sem futuro para a juventude pós- moderna. In: STEINBERG, Shirley e KINCHELOE, Joe.(orgs.) Cultura Infantil: a construção corporativa da infância. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2001, p. 133-159.

Para assistir os desenhos clique aqui

mod_vvisit_counterHoje1181
mod_vvisit_counterOntem1466